Últimas Publicações

4 de março de 2014

Benfica em serviços mínimos com obra de arte argentina

O Benfica deslocou-se este domingo ao estádio do Restelo para defrontar o CF Os Belenenses. A equipa de Jorge Jesus sabia que independentemente do resultado acabaria sempre a jornada na liderança. Do outro lado Os Belenenses, que luta pela permanência, sabia já que o seu rival directo Paços de Ferreira tinha garantido os 3 pontos nesta jornada.

O SLBenfica entrou na partida a "todo o gás" tendo marcado o único golo do jogo logo aos 8 minutos, por Nico Gaitán, que com uma execução perfeita de um chapéu, fez um golo de belo efeito. O restante tempo da primeira parte foi inteiramente dominado pela equipa do Benfica mantendo um ritmo de jogo um pouco lento e desinteressante.

No segundo tempo, a entrada de Fredy e a palestra de Marco Paulo ao intervalo, trouxeram para campo uma nova postura da equipa do Beleneneses, contrapondo com o ritmo de jogo imposto pelo Benfica que cada vez era mais lento. Aos 71 minutos, os Belenenses através de Tiago Caeiro marca mesmo um golo legal mas invalidado pelo fiscal de linha por alegado fora de jogo. Até ao final do jogo, Fredy ainda foi expulso por protestos o que dificultou a tarefa do Belenenses, mas nem por isso o Benfica chegava com mais perigo à área de Matt Jones.

No final do jogo, ficou a impressão de que o S.L.Benfica estava muito fatigado devido à acumulação de jogos num curto espaço de tempo e também uma autoconfiança que poderia ter valido uma perda de 2 pontos no Restelo, não fosse o erro do fiscal de linha.

A equipa do Belenenses deu uma boa réplica de si e mostrou ter qualidade para se manter na I Liga Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Toque Mágico 2014 | Design por