Últimas Publicações

7 de março de 2014

Premier League 29ª Jornada

A 29ª jornada da Premier League Inglesa inicia-se no dia 8 de Março, com o campeão inglês a entrar no  campo do West Bromwich Albion pelas 12:45h. O Manchester United tentará ganhar a partida de modo a dar mais um pontapé na crise de resultados, dado que a equipa de David Moyes ocupa actualmente um frustante 7º lugar na classificação, com apenas 45 pontos, a 18 pontos do líder Chelsea FC.
O "Happy One" joga em Stamford Bridge, pelas 17:30h, com a antiga equipa de André Villas-Boas, o Tottenham, que certamente fará de tudo para bater o líder da classificação. O Chelsea FC vem de uma série de bons resultados quer a nível interno quer a nível internacional(Champions League), tendo como figura de proa o médio criativo Eden Hazard que já leva 12 golos na Premier League. Uma vitória de José Mourinho nesta partida significará um distanciamento ainda maior para os rivais Manchester City e Arsenal, pois os jogos dos respectivos clubes só se realizarão dia 25 de Março. O Tottenham, que ocupa o 5º lugar da classificação, quererá ganhar os 3 pontos para se aproximar dos lugares de classificação para a Champions League, para isso contará com o seu melhor marcador, Emanuel Adebayor (8 golos).
Os restantes jogos da jornada realizar-se-ão no dia 8 de Março pelas 15h, os confrontos entre candidatos à descida são, Cardiff City-Fulham; Norwich-Stoke City; Crystal Palace-Southampton.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Toque Mágico 2014 | Design por