Últimas Publicações

11 de março de 2014

Novidades Toque Mágico

Já passou uma semana desde que demos o pontapé de saída neste projecto. Contudo, ainda temos muitas novidades para vos trazer. Para começar, já temos o nosso domínio registado! A partir de hoje, poderão aceder ao blog através do domínio www.toque-magico.pt. Para além disto, apresentamos também o nosso logótipo, que irá passar a ser a nossa imagem de marca:


Irão também notar algumas alterações estéticas na página nos próximos dias. Por exemplo, as nossas crónicas e rubricas irão todas ter uma imagem própria e os nossos autores irão todos receber uma pequena imagem estilo assinatura, para acrescentarem no final de cada artigo, para uma melhor identificação do autor (e dos gostos do mesmo, como desporto favorito, atleta ou mesmo clube).

No entanto ainda estamos a procura de mais colaboradores para o blog. Não procuramos profissionais, apenas malta dedicada (o mínimo esperado será algo como que um texto por semana mais ou menos) e com um gosto especial por Desporto (qualquer um, não somos esquisitos) poderás enviar uma candidatura para blogtoquemagico@gmail.com onde deverás indicar o teu nome, idade e desportos favoritos. Para além disso deverás indicar se já tens alguma experiência do género. Uma candidatura em que seja anexada um texto escrito pelo candidato será tida em melhor consideração. O texto não tem que ser necessariamente actual ou sobre desporto, pois poderá ser por outro tema da vossa eleição, como cinema (por exemplo), pois servirá apenas para avaliarmos a vossa capacidade.

De momento temos autores em falta de: NBA, Ciclismo, Ténis e Atletismo. Gostaríamos também de ter mais alguns autores de futebol. Apesar disto, aceitamos autores para todos os desportos!

Se achas que não tens tanta disponibilidade, ao ponto de te comprometeres com uma escrita mais assídua, mas no entanto gostarias de contribuir uma ou outra vez, poderás sempre mandar um artigo para o nosso mail que será publicado com os devidos créditos.

E não se esqueçam, espalhem o nosso endereço pelos vossos amigos ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Toque Mágico 2014 | Design por