Últimas Publicações

13 de março de 2014

Liga Europa - Oitavos de Final



Vem ai mais uma ronda da Liga Europa. Jogam-se os Oitavos de Final, com vários jogos dignos da Final, final essa que se irá disputar no Estádio da Juventus, que poderá assim jogar a final em casa, depois de ter sido regalada pelo Galatasaray para a Liga Europa.

Mas será que as equipas estão realmente interessadas na Liga Europa? Jorge Jesus na conferência de imprensa antes do jogo com o Tottenham, disse que o seu foco era o Campeonato. Na eliminatória passada aproveitou e poupou alguns dos seus titulares. O mesmo se verifica com a maioria das outras equipas. Nápoles e Fiorentina lutam pelo acesso à Liga dos Campeões em Itália, e o mesmo se passa com o Tottenham na Liga Inglesa. Mas porque é que as equipas não dão tanta importância à Liga Europa? Ou apenas aproveitam os jogos com equipas supostamente mais fracas para dar algum descanso aos seus jogadores e com os serviços mínimos garantir o acesso às fases seguintes?

Com alguns jogos bastante interessantes já nesta eliminatória, veremos que estratégia terão os treinadores. Para já, fica aqui a aposta de Toque Mágico para esta eliminatória:

Ludogorets Razgard - Valência
O Ludogorets está a ser uma das surpresas nesta Liga Europa., sendo que ainda não têm qualquer derrota! Na ronda anterior eliminaram a Lázio, e na fase de grupos deixou o PSV e Dínamo de Zagreb de fora da Liga Europa. O Valência está a ter uma época complicada, mas conseguiram chegar com relativa facilidade à fase a eliminar, tendo derrotado o Dinami Kiev na ronda anterior. Posto isto, deverão ser dois jogos bastante renhidos, sendo que no final, a maior experiência do Valência irá superar o Ludogorets.
Aposta Vencedor: Valência

Basileia - Salzburgo
Aposta Vencedor: Salzburgo

Porto - Nápoles
Duas equipas que vieram da Liga dos Campeões e que dispensam apresentações. Porto não tem estado tão bem este ano, e o Nápoles, que se reforçou bem no Verão, está a fazer uma boa época, tendo ganho os seus 3 jogos da Champions em casa, frente ao Arsenal, Borussia e Marselha. Contudo isto não foi suficiente, e mesmo com 12 pontos, acabaram regalados para a Liga Europa. Com o Porto mais fraco dos últimos anos, e contra um Nápoles fortíssimo em casa, os Dragões não deverão ter grandes hipóteses nesta eliminatória, ainda para mais com um derby super decisivo a meio da eliminatória, em Alvalade, que poderá decidir o 2º classificado da Liga Portuguesa.
Aposta Vencedor: Nápoles

Sevilha - Bétis
Aposta Vencedor: Sevilha

AZ - Anzhi
Aposta Vencedor: AZ

Juventus - Fiorentina
Aposta Vencedor: Juventus

Tottenham - Benfica
O Benfica defronta a antiga equipa de André Vilas Boas, a qual não tem estado muito melhor desde a saída do treinador Português. O Benfica que conseguiu facilmente eliminar o PAOK na ronda anterior, ao contrário do Tottenham, que teve sérias dificuldades para eliminar o Dnipro. Contundo, é sempre uma equipa complicada, vai ser uma eliminatória bastante renhida, mas deverá pender para a equipa da Luz, que tem demonstrado bom futebol, principalmente a jogar no seu Estádio.
Aposta Vencedor: Benfica

Lyon - Plzen
Aposta Vencedor: Lyon

E vocês, quais as vossas apostas?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toque Mágico 2014 | Design por