Últimas Publicações

9 de março de 2014

Do "velhote" para Mourinho ver

  Na 29ª jornada da Premier League, os "Spurs" visitaram Stamford Bridge para defrontar os "Blues", que seguem isolados na liderança, apenas podem ser alcançados a nivel pontual pelo Man. City que tem 3 jogos em atraso.
  A primeira parte do encontro mostrou um Tottenham a dominar a posse de bola com a equipa de Mourinho sempre à procura do contra golpe, sendo que Hazard quase marcava num desses contra-ataques bem velozes que o Chelsea ia fazendo. O Tottenham só assustou por uma vez Peter Cech com um remate de meia distância de Sandro, à passagem da meia hora de jogo. Foram 45 minutos de pouca história e entusiasmo.
  Na segunda parte tudo se modificou com um erro de Vertonghen, que, aos 56 min., após escorregar, entregou a bola a Eto'o na área que só teve de finalizar. A partir do primeiro golo, viu-se um Tottenham completamente desorientado e a cometer erros de palmatória. Aos 59 min., Kaboul comete falta sobre Eto'o na área e é advertido com a cartolina vermelha, ficando os "Spurs" a jogar com 10 unidades. O penalty foi convertido por Hazard, de forma muito tranquila, que já leva 13 golos na Premier League. O Chelsea começou a gerir a posse de bola mas os erros dos "Spurs" sucediam-se, até que um cruzamento de Ramires levou a que Sandro fizesse um corte atrapalhado sobrando a bola para Demba Ba, acabado de entrar, que só teve de encostar para a baliza, estava feito o 3-0 para a equipa do "Happy One", ao minuto 88 da partida. No minuto seguinte ,mais um erro do Tottenham, aproveitado por Demba Ba que finalizou com tranquilidade para fechar o marcador.
  O Tottenham mostrou uma falta de postura e concentração após sofrerem o 1º golo que nem parecia uma equipa profissional que estava em campo.
  Os "Blues" de Mourinho, mais uma vez foram bastante eficazes, aproveitando ao máximo os erros do adversário, somando assim mais 3 pontos na luta pelo título inglês. Ainda de assinalar a curiosa celebração de Eto'o
após o seu golo, depois da polémica gerada em torno da sua idade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Toque Mágico 2014 | Design por