// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6339709810419376728"},"updated":{"$t":"2018-03-06T11:05:35.636+00:00"},"category":[{"term":"Liga Zon Sagres"},{"term":"Benfica"},{"term":"Sporting"},{"term":"Análise"},{"term":"Porto"},{"term":"Ciclismo"},{"term":"Liga Europa"},{"term":"Opinião"},{"term":"Liga Inglesa"},{"term":"Liga dos Campeões"},{"term":"Chelsea"},{"term":"Defeso"},{"term":"Atlético de Madrid"},{"term":"Bayern"},{"term":"Cristiano Ronaldo"},{"term":"F1"},{"term":"Fernando"},{"term":"Formula 1"},{"term":"Jorge Jesus"},{"term":"José Mourinho"},{"term":"Liga Espanhola"},{"term":"Selecção Nacional"},{"term":"Alemanha"},{"term":"Arsenal"},{"term":"Barcelona"},{"term":"Campeonato da Europa"},{"term":"Cardozo"},{"term":"Debaixo do Radar"},{"term":"Fejsa"},{"term":"Formação"},{"term":"Futsal"},{"term":"GP Austrália"},{"term":"GP Malasia"},{"term":"Grande Prémio Australiano"},{"term":"Liege-Bastogne-Liege"},{"term":"Liverpool"},{"term":"Luís Filipe Vieira"},{"term":"Malasia"},{"term":"Manchester United"},{"term":"Milan-San Remo"},{"term":"Pedro Proença"},{"term":"Portugal"},{"term":"Real Madrid"},{"term":"Rio Ave"},{"term":"Roma"},{"term":"Supertaça Alemã"},{"term":"Supertaça Cândido de Oliveira"},{"term":"Taça de Portugal"},{"term":"Vitória de Setúbal"},{"term":"Volta a Flandres"},{"term":"William Carvalho"}],"title":{"type":"text","$t":"Toque Mágico"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/-\/Defeso?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/search\/label\/Defeso"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Toque Magico"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/18410546354181290667"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"3"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6339709810419376728.post-8640813895719371180"},"published":{"$t":"2014-08-14T12:01:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2014-08-14T12:02:12.046+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Análise"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Chelsea"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Defeso"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"José Mourinho"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Liga Inglesa"}],"title":{"type":"text","$t":"O \"Happy One\" tem o plantel que quer!"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003EEm declarações à imprensa inglesa, José Mourinho não escondeu as suas emoções quando falou da sua equipa para esta época.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003EMostrou-se radiante com as contratações realizadas este ano (Felipe Luis, Cesc Fàbregas e Diego Costa) e disse mesmo que poderá ter uma equipa para ser campeã durante alguns anos.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 15.399999618530273px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003E«Temos o plantel que queremos. É o plantel para amanhã, para a próxima época e tem grandes possibilidades de ser para os próximos cinco ou 10 anos, visto que temos tantos jogadores jovens. Gosto muitos dos jogadores que tenho ao meu dispor», afirmou o \"happy one\".\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 15.399999618530273px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 15.399999618530273px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif;\"\u003E«Nenhum treinador no Mundo poderá dizer que o seu plantel é perfeito ou que não tem espaço para melhorar. A única coisa que posso dizer é que gosto muito do meu. O clube fez um trabalho fantástico ao garantir os três reforços que queria. Um lateral esquerdo, um médio e um avançado.»\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px;\" \/\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; color: #323232; font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19.200000762939453px;\"\u003EO Chelsea vai tentar recuperar o título que lhe foge desde a época de 2009\/2010\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/static.goal.com\/394200\/394294_heroa.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/static.goal.com\/394200\/394294_heroa.jpg\" height=\"221\" width=\"320\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/feeds\/8640813895719371180\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/08\/o-happy-one-tem-o-plantel-que-quer.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/8640813895719371180"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/8640813895719371180"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/08\/o-happy-one-tem-o-plantel-que-quer.html","title":"O \"Happy One\" tem o plantel que quer!"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6339709810419376728.post-7535230094810821121"},"published":{"$t":"2014-08-14T11:39:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2014-08-14T11:41:18.453+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Análise"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Defeso"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Liga Zon Sagres"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sporting"}],"title":{"type":"text","$t":"Rojo:Clube vs Fundo"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"color: #314469; font-family: verdana; font-size: 12px; line-height: 17px; margin-bottom: 15px;\"\u003EA Doyen Sports, fundo que colocou \u003Cb\u003EMarcos Rojo\u003C\/b\u003E no Sporting, lançou um comunicado, esta quarta-feira, em que responde a Bruno de Carvalho, presidente do emblema de Alvalade\u0026nbsp;\u003Ca href=\"http:\/\/www.zerozero.pt\/noticia.php?id=141806\" style=\"background-attachment: scroll; background-clip: initial; background-image: none; background-origin: initial; background-position: 0% 0%; background-repeat: repeat; background-size: initial; color: #314469; font-family: Verdana; line-height: normal; margin-bottom: 20px; text-decoration: none;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: verdana;\"\u003Eque deixou ataques a este tipo de empresas, na última noite, em entrevista à\u0026nbsp;\u003Cem\u003ESporting TV\u003C\/em\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/a\u003E.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"color: #314469; font-family: verdana; font-size: 12px; line-height: 17px; margin-bottom: 15px;\"\u003E«A Doyen não interfere, nunca interferiu nem pretende interferir em nenhum clube nem na tomada de qualquer decisão. Os contratos da empresa são transparentes, claros e, contrariamente a outros concorrentes, defendem a total independência dos clubes na tomada de decisões», explica a Doyen no comunicado onde\u0026nbsp;recorda o apoio financeiro que tem dado ao clube do leão.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"color: #314469; font-family: verdana; font-size: 12px; line-height: 17px; margin-bottom: 15px;\"\u003E«Sem a intervenção da Doyen, através do financiamento, o Marcos Rojo não seria jogador do Sporting. Mas mais ainda, em simultâneo realizámos outras operações com o Sporting entre as quais um empréstimo ocasional para o clube poder fazer face às dificuldades de tesouraria que tinha no momento;»\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"color: #314469; font-family: verdana; font-size: 12px; line-height: 17px; margin-bottom: 15px;\"\u003EA Doyen deixa ainda um aviso a Bruno de Carvalho: «Queremos deixar claro que não hesitaremos em usar todos os recursos legais ao nosso dispor para defender integralmente todos os nossos interesses e direitos».\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/www.noticias-do-futebol.com\/sites\/default\/files\/imagecache\/full_news_image\/images\/news\/Rojo%20(3)_1.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/www.noticias-do-futebol.com\/sites\/default\/files\/imagecache\/full_news_image\/images\/news\/Rojo%20(3)_1.jpg\" height=\"167\" width=\"320\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"color: #314469; font-family: verdana; font-size: 12px; line-height: 17px; margin-bottom: 15px;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/feeds\/7535230094810821121\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/08\/rojoclube-vs-fundo.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/7535230094810821121"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/7535230094810821121"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/08\/rojoclube-vs-fundo.html","title":"Rojo:Clube vs Fundo"}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6339709810419376728.post-1655866030415574736"},"published":{"$t":"2014-06-10T16:48:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2014-06-10T16:48:48.419+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Defeso"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Opinião"}],"title":{"type":"text","$t":"Defeso, a fase mais agitada duma época desportiva."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003ETodas as épocas têm um final\/início agitado, o defeso. É nesta altura que as cabeças andam mais agitadas com a bola. Todos os jogadores dos clubes aparecem nos escaparates como sendo prováveis vendas milionárias, todos os dias se compram futuros Cristianos Ronaldos, chegando ao final de cada defeso, nem 1\/3 dos jogadores são vendidos, e ainda menos conseguem tornar-se ídolos dos adeptos.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EPessoalmente é a minha fase favorita da época, provavelmente por ter sido um aficionado do CM, esperando avidamente pela época de transferências para comprar meia Argentina, e vender a outra metade, no entanto cada defeso se vem tornando mais pobre. A crise chega a todos e estamos muito dependentes do dinheiro fresco que alguns magnatas têm para ir injectando nos clubes.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EUm clube vendedor vive sempre no eterno problema de substituir os seus melhores jogadores, esticando ao máximo a corda nas vendas, encolhendo o que consegue nas compras, num processo muitas vezes de contexto duvidoso.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003ENo panorama actual são estes clubes que assumem o risco da descoberta, muitas vezes com prejuízo da própria competitividade, para que depois os clubes mais indinheirados comprem os jogadores já feitos, agora por cada vez menos dinheiro.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EA falta crónica de dinheiro faz com que todas as épocas se olhe para dentro dos próprios clubes, se prometa desinvestimento, mas na prática isso é conversa de cordel, já que as estrelas continuam a ser substituídas, e nem sempre se acerta. A bolha tem continuado a crescer, e pessoalmente não sei até onde a conseguimos aguentar.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EA nível interno, e falando dos 3 grandes, aparentemente o Porto será quem terá menos trabalho a substituir jogadores. A saída de Fernando é conhecida desde Dezembro, tiveram mais que tempo para planear, Jackson poderá dar mais trabalho, mas basta conseguirem investir metade do eventual valor de venda para reduzirem o risco de forma substancial. Pior ficarão se o dinheiro for usado para reforçar também outras zonas, aparentemente deficitárias, aí o risco será sempre superior. Mangala tem boas hipóteses de continuar mais uma época.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EA seguir vem o Sporting pela incógnita que neste momento é. William é para mim o melhor jogador do nosso campeonato, mas poderá não jogar no mundial (embora eu creia que o merece). Tenho sérias duvidas que algum tubarão venha abrir os cordões de forma substancial (valores superiores a 30\/35M), mas olhando por alto para o clube, seria para vender, para paulatinamente ir acabando com o cancro dos passes partilhados. Por metade do valor recebido, podia-se escolher o substituto com tranquilidade, e ainda sobraria o suficiente para suprir novas saídas. Patrício é falado todas as épocas, mas dada a especificidade da sua posição deverá continuar. Começa a passar o timing ideal para a sua venda, mas caso faça um bom mundial, pode sair. O clube também me parece servido internamente, logo tudo o que viesse seria lucro. Rojo é alguém de quem se fala, com o clube a apenas possuir pequena parte do passe. Qualquer venda não se traduziria numa entrada significativa de capital, mas um clube que tem Dier a marinar, pode dormir descansado... aparentemente.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EO Benfica, caso sofra metade da razia falada, também já não poderá dormir descansado. Rodrigo já foi e ainda não se encontrou a alternativa. Relembro que o Benfica tem dois jogadores de características algo similares a rodar (Nélson Oliveira e Jara), mas se bem conheço LFV não irá passar sem mais um nome (já foi comprado um avançado, mas provavelmente sem capacidade para entrar directamente na equipa). Siqueira também já foi e para o seu lugar contrataram dois defesas, um que ataca e outro que defende, num filme já visto noutras ocasiões e com resultados, no mínimo, duvidosos. Garay também deve estar de saída, mas aqui as alternativas deveriam ser internas, pois há centrais para todos os gostos, quase todos capazes de desempenhar a tarefa com brio. Gaitán é a eterna venda, e parece que também não vai ser este ano que sai. O clube tem inúmeros alas, nenhum como este, obviamente, mas a sua venda é esperada. Havendo uma proposta o clube acabará por aceitar. Não há outro Gaitán, mas há jogadores com qualidade. Vão os anéis, ficam os dedos. Enzo é o problema principal. Ataca e defende, tem garra, qualidade técnica e de passe, experiência... substitui-lo de forma directa será muito difícil, interna ou externamente, mas o clube irá sobreviver, como sempre. Pena é que o valor real do jogador não será traduzível em valor de mercado, mas para vender por um valor que se veja, será agora.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;\"\u003EVenha a próxima venda.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/feeds\/1655866030415574736\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/06\/defeso-fase-mais-agitada-duma-epoca.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/1655866030415574736"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6339709810419376728\/posts\/default\/1655866030415574736"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/tm-toquemagico.blogspot.com\/2014\/06\/defeso-fase-mais-agitada-duma-epoca.html","title":"Defeso, a fase mais agitada duma época desportiva."}],"author":[{"name":{"$t":"Unknown"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"1"},"georss$featurename":{"$t":"2460 Alcobaça, Portugal"},"georss$point":{"$t":"39.548666999999988 -8.97964920000004"},"georss$box":{"$t":"39.499681499999987 -9.06033020000004 39.597652499999988 -8.89896820000004"}}]}});